Auto da Barca do Inferno apresentado no Gerês

No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Cávado, aprovado pelo Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020 (NORTE 2020), através da Tipologia de Intervenção Planos Integrado e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar de âmbito intermunicipal, decorreu a 13 de janeiro, no Auditório Professor Dr. Emídio Ribeiro do Centro de Animação Turística do Gerês,  a apresentação da peça de teatro de Gil Vicente, "Auto da Barca do Inferno".

image0002

O espectáculo cultural foi da responsabilidade da Associação Artística ETCetera de Vila Nova de Gaia e destinou-se aos alunos do 9º ano da EB de Terras de Bouro e da EB Rio Caldo.