No próximo dia 29 de novembro, a Assembleia Municipal de Terras de Bouro irá realizar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 20h30, a última sessão ordinária de 2019 e que contemplará a seguinte ordem de trabalhos:
1. Apreciação da atividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo, nos termos definidos na alínea c) do n.º 2, do art.º 25, do Decreto - Lei nº75/2013 de 12 de Setembro;
2. Nomeação de representante da Assembleia Municipal para a Comissão Consultiva da segunda revisão ao PDM de Terras de Bouro;
3. Autorização da alteração ao Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências celebrado com as Juntas de Freguesia;
4. Análise e votação de Proposta sobre o Imposto Municipal sobre Imóveis;
5. Análise e votação da Proposta sobre a Derrama;
6. Análise e votação da Proposta de Taxa Municipal de Direitos de Passagem;
7. Análise e votação das Grandes Opções do Plano e Orçamento da Receita e da Despesa para 2020;
8. Análise e votação da Quarta revisão aos Documentos Previsionais para 2019;
9. Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Américo Rodrigues Martins;
10. Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Engenheiro Fausto Martins Dias, ex-Vereador da Câmara Municipal de Terras de Bouro.
- EDITAL AMTBR de 29 de novembro (pdf)