Projeto Bem Envelhecer em Vieira do Minho

No dia 11 de outubro o projeto Bem Envelhecer proporcionou uma acção em Vieira do Minho onde, mais uma vez, estiveram presentes várias instituições do concelho. A atividade intergeracional, organizada pela Santa Casa da Misericórdia de Vieira do Minho, contou com a receção no Centro Escolar Domingos de Abreu, seguindo-se uma atividade de prática de andebol e hóquei em campo pela equipa de desporto Adaptado do CAVA. Depois do almoço, realce ainda para a participação dos utentes do Projeto Bem Envelhecer na inauguração da Feira do Ladra.

20191011 104656

Sublinhe-se, por fim, que a realização desta iniciativa teve por objectivos: promover e apoiar o contacto e a solidariedade entre as diferentes gerações e reviver os tempos antigos. Como é hábito a atividade contou com o apoio e colaboração do Município de Terras de Bouro.