Terrabourenses brilharam no Campeonato Nacional de Kickboxing

O Município de Terras de Bouro regista com muito agrado e felicita os atletas, equipa técnica, familiares e amigos da JC Team que, no fim de semana de 29 e 30 de junho, no Pavilhão Galamba Marques da Figueira da Foz, conseguiram uma performance absolutamente notável!

65288466 2059720657657727 8981294215329742848 o

Entre os quatro atletas em competição, três foram medalhados: o João Rodrigo Carvalho sagrou-se mesmo Campeão Nacional, a Patrícia Rodrigues foi Vice-Campeã Nacional e o António Silva, também foi Vice-Campeão Nacional. Felicitamos, igualmente, o João Silva que apresentou um nível muito bom, com capacidade de crescimento e futuro na modalidade.

Renovamos os parabéns a todos, na certeza de que continuaremos a apoiar e a incentivar quem tão importante trabalho desenvolve e representa e prestigia desta forma Terras de Bouro!