Assembleia Geral da Turismo do Porto e Norte realizou-se na Vila do Gerês

A assembleia geral da Turismo do Porto e Norte de  Portugal E.R decorreu dia 28 de maio, na vila do Gerês, em Terras de Bouro.

O auditório Prof. Dr. Emídio Ribeiro, do Centro de  Animação Turística da vila do Gerês, foi o local escolhido para a realização da referida assembleia geral na qual foram discutidas várias propostas e alterações relativas ao normal funcionamento da Entidade Regional de Turismo.

1

Do encontro destacou-se, igualmente, a forma encontrada pelo Município de Terras de Bouro para assim promover o nosso território com a exibição de vídeos de divulgação do concelho, não esquecendo também  a apresentação dos doces “ Beneditinos de S. Bento” que foram, como já é sabido, seleccionados para integrar 3.ª fase do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal” que se encontra a decorrer.