ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TERRAS DE BOURO APROVOU 2ªREVISÃO AO ORÇAMENTO

No dia 29 de junho, o Salão Nobre dos Paços do Concelho acolheu a terceira sessão do presente ano da Assembleia Municipal.

No período inicial da reunião e ainda antes do período da ordem do dia registaram-se intervenções sobre variados assuntos da vida concelhia, nomeadamente: ponto de situação de intervenções rodoviárias e limpeza de vias, saneamento básico, fornecimento de água, turismo, desporto, educação, entre outros. Como é hábito todos os temas e intervenções mereceram também esclarecimentos e resposta por parte do Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo.

De seguida e já na Ordem de Trabalhos, além da apresentação usual da atividade do Município, foi aprovada, por unanimidade, uma segunda revisão ao orçamento, no seguimento da atualização do reforço das transferências do Estado para o ano de 2018, no valor de 72.277,00 euros, decorrente da aprovação dos seguintes projetos e no âmbito do programa Norte 2020: requalificação da Rua Miguel Torga, na vila do Gerês; construção de passeio na desclassificada EN 250-5 e Parque Verde Urbano de Moimenta – Parque da Vila. Também por unanimidade, foi aprovado um pedido de autorização de cessão da posição contratual no contrato de aquisição de serviços celebrado com o contraente “Armindo Costa Serra Cruz Martins & Associados, SROC, e ainda o Regulamento de Exploração e Utilização da "Casa dos Bernardos".

Por fim e por maioria, com a abstenção dos senhores deputados do Movimento Independente, “Terras de Bouro é o Nosso Partido”, foi aprovada uma proposta alusiva ao reconhecimento de prescrição de dívidas – Lei dos Serviços Públicos.

 

© Câmara Municipal de Terras de Bouro 2015, Todos os direitos reservados.

Praça do Município - Moimenta, 4840-100 Terras de Bouro | Telefone 253 350010 | Fax 253 351894 | geral@cm-terrasdebouro.pt

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação