Atividade “Meninos a Sonhar nas Águas do Gerês” levou centenas de crianças ao Centro Náutico de Rio Caldo

A Associação os Minhotos de Clichy, da região de Paris, em colaboração e com o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro promoveu, a 30 de junho, uma concentração juvenil no Centro Náutico de Rio Caldo.

CAPA

Com a participação de crianças de todo o Distrito de Braga, foi assim proporcionada uma viagem na embarcação Turística “Rio Caldo”, colocando assim os “Meninos a Sonhar nas Águas do Gerês”, além de outras atividades e ainda a presença e atuação do cantor Zé Amaro.

Para além do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, da Senhora Vereadora, Drª Ana Genoveva e do Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Terras de Bouro, Dr. Augusto Braga, estiveram também presentes no evento o Senhor Avelino Soares, Adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, o Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Rio Caldo, Serafim Alves e os responsáveis da Associação os Minhotos de Clichy, entre eles, o empresário terrabourense, Miguel Pires.

O número de participantes na concentração, que teve no local o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa (Núcleo de Rio Caldo),a quem desde logo expressamos o nosso agradecimento, ascendeu, ao longo do dia a cerca de 400, o que animou e coloriu ainda mais nesse dia o espaço do Centro Náutico de Rio Caldo e as áreas adjacentes.