Final Transfronteiriça do UP CÁVADO: Escolas decorreu a 27 de junho no Museu da Geira

O Auditório do Museu da Geira, no Núcleo Museológico de Campo do Gerês, recebeu a 27 de junho a Final Transfronteiriça do evento UP CÁVADO: Escolas.

CAPA

O evento juntou cerca de 40 alunos do ensino secundário e respetivos professores, oriundos da região do Cávado, Alto Minho e Ourense (Espanha). Foram assim apresentadas ideias e também projetos de trabalhos empreendedores, os quais o Município de Terras de Bouro felicita e que foram desenvolvidos ao longo do ano letivo no âmbito do plano Empreendedorismo nas Escolas.

Projetos vencedores:

1º. lugar