Campanha de vacinação antirrábica, IE e controlo de zoonoses

O Município de Terras de Bouro informa que a campanha de vacinação antirrábica, IE e controlo de zoonoses no concelho será conforme editais em anexo.

Mais se comunica que a vacina antirrábica em utilização tem a validade de três anos após administração. Assim no ano de 2018 serão poucos os animais a vacinar, pelo que estão reduzidos os locais de paragem, mas com presença em todas as freguesias, às quias se dará o devido conhecimento.

Pdf - EDITAL PROFILAXIA DA RAIVA E OUTRAS ZOONOSES - VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA E IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA

Pdf – CALENDÁRIO DO SERVIÇO OFICIAL - VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA E IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA