CENTRO MUNICIPAL DE VALÊNCIAS DE APOIO À COMUNIDADE LOCAL DE TERRAS DE BOURO - AVISO DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO LIVRE DE GUITARRA

O Município de Terras de Bouro através do Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro informa todos os Munícipes que se encontram abertas as inscrições para o Curso Livre de Guitarra.

O Curso Livre de Guitarra irá decorrer todas as quartas-feiras, entre as 14h00 e as 17h00, no Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro, sito nas antigas instalações da Escola Primária de Moimenta.

Este curso é uma das valências disponibilizadas pelo Centro Municipal, cujas aulas serão lecionadas pelo Dr. Luís Pinho.

A frequência do Curso terá uma mensalidade de 5 euros, podendo inscrever-se qualquer interessado com idade igual ou superior a 10 anos (sem limite de idade), devendo as inscrições ser efetuadas:

· presencialmente no Centro Municipal de Valências

· através do seguinte contacto 934867033

· através do e-mail centromunicipalvalencias@cm-terrasdebouro.pt

· através do fax 253351894

Ficha de Inscrição