TransCávado BTT-GPS e Caminhadas do TransCávado: Caminhos de S. Bento da Porta Aberta apresentadas em Terras de Bouro

O Salão Nobre dos Paços do Concelho foi o palco escolhido para a apresentação dos eventos intermunicipais do Vale do Cávado: TransCávado BTT-GPS 2024 e Caminhadas do TransCávado: Caminhos de S. Bento da Porta Aberta.

IMG 20240613 WA0030

A sessão foi inaugurada pelo Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, que, depois das boas vindas, realçou a importâncias das atividades apresentadas comos sendo duas excelentes formas de promover o território e contribuir decisivamente para o incremento da economia de toda esta região. Seguiu-se a apresentação de um vídeo sobre a prova TransCávado 2024 e o Programas das Caminhadas de São Bento da Porta Aberta.

Esta jornada, que também registou a presença, por parte do Município de Terras de Bouro,  do Vice-Presidente Adelino Cunha e da Vereadora Ana Genoveva Araújo,  surge na sequência da estreita e profícua colaboração entre todos os municípios do Vale do Cávado, colaboradores diretos no projeto da CIM Cávado e Mesa Administrativa da Irmandade de S. Bento da Porta Aberta.