Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) promove reunião em Terras de Bouro

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) tem vindo a reunir mensalmente, de forma descentralizada, com os técnicos dos 11 Gabinetes de Inserção Profissional (GIP) afetos ao Centro de Emprego e Formação Profissional de Braga. Neste âmbito, a Camara Municipal de Terras de Bouro procedeu à organização da reunião do mês de maio, que se realizou no dia 22 e que contou com a presença da Vereadora Municipal, Ana Genoveva Araújo, da Diretora do IEFP, Claúdia Serapicos, e demais membros da direção do Serviço de Emprego de Braga, para além dos técnicos responsáveis pelos Gabinetes de Inserção Profissional (GIP).

69376a70 276f 4a54 9b96 b346d7c204e4

Estas reuniões têm por objetivos a definição de estratégias a implementar, o esclarecimento de dúvidas e o planeamento mensal de atividades, sendo, portanto, uma forma de articulação de um trabalho comum em prol da comunidade. Além disso, visam a visita pelos vários locais físicos dos gabinetes, permitindo assim conhecer as várias realidades e condições de trabalho.

A Sra. Vereadora, Ana Genoveva, fez a abertura da reunião, dando as boas-vindas e agradecendo todo o trabalho de estreita cooperação e colaboração que o IEFP desenvolve cm os Gabinetes de Inserção Profissional em prol do Emprego e da Formação.