Terras de Bouro recebeu "Ação Sustentabilidade Pousadas Portugal Norte& Centro - PNPG"

No passado dia 7 de maio o Parque Nacional da Peneda – Gerês acolheu uma ação de sustentabilidade promovida pelo Grupo Pestana – Pousadas de Portugal, jornada que contou com a presença dos diretores de várias pousadas da região Norte e Centro deste grupo empresarial ligado ao Turismo.

1715684784848 002

A atividade contou com o apoio do Município de Terras de Bouro na orientação e acompanhamento do Percurso Pedestre PR5 – Trilho da Águia do Sarilhão, localizado na freguesia de Campo do Gerês e que possui um vasto património de fortes tradições culturais e etnográficas. Ao longo do trajeto, foram também identificadas espécies de flora e fauna, sempre tão do agrado de quem nos visita.