Intervenções de limpeza e remarcação de trilhos pedestres

A Câmara Municipal de Terras de Bouro tem em curso intervenções de limpeza de alguns trilhos, bem como do traçado da Geira – Via Romana no nosso território. Estas ações surgem no sentido de valorizar e promover o nosso património, garantindo e facilitando acessos de circulação na época de verão que se avizinha, de forma a apelar à sua usufruição e à segurança de todos os amantes de caminhada pela natureza.

IMG 20230531 102033

Ciente da importância que o turismo de natureza representa em Terras de Bouro, o município pretende que estes caminhos e trilhos continuem a proporcionar as melhores condições e se tornem apelativos no âmbito da envolvente natural e dos pontos de interesse que cada um oferece, de forma a melhorar a experiência dos seus utilizadores.