Pavimentação entre Gogide e Sta. Cruz arranca em breve

DSC00035

No dia 23 de maio, decorreu no Salão Nobre do Município, a assinatura do contrato da empreitada de pavimentação do caminho entre Gogide e Sta. Cruz., freguesias da Ribeira e Souto. O valor do investimento é de 127.997,94€ (cento e vinte e sete mil novecentos e noventa e sete euros e noventa e quatro cêntimos) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, a pagar de harmonia com os autos de medição elaborados na Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento.

Na cerimónia, a representar o Município de Terras de Bouro esteve o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, e em representação da Junta de Freguesia da Ribeira, o Presidente, António Marques e a empresa vencedora do concurso, Domingos Pedrosa Barreto, lda, foi legalmente representada pelo gerente Vítor Francisco Vilas Boas Barreto.

A obra terá de estar pronta no prazo de 90 dias e contemplará as necessárias drenagens, aplicação de tout-venant e betão betuminoso, valetas em betão e respetiva sinalização.