Assinatura do Contrato de Construção da rede pedonal estruturante e acessível de ligação às centralidades de Rio Caldo e Vilar da Veiga – 2ª fase (B)

Decorreu no dia 9 de maio nos Paços do Concelho, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa​ JOSÉ FIRMINO DA SILVA FERREIRA, LDA, a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de “Construção da rede pedonal estruturante e acessível de ligação às centralidades de Rio Caldo e Vilar da Veiga – 2ª fase (B).

20230509 100542

A oficialização da empreitada foi concretizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e pelo sócio-gerente da empresa em questão, José Firmino da Silva Ferreira. Este contrato,  agora assinado, ​ permitirá um investimento na ordem dos 325.003,30s € € + iva, com um prazo de execução global da empreitada de 60 dias.

A intervenção irá concluir a extensão da rede pedonal já existente, com aplicações de partes de madeira de pinho tratado e betão poroso colorido, com as respetivas infra-estruturas de suporte.