Reservatório de Água para Consumo requalificado em Vilar da Veiga

Continuam a decorrer a bom ritmo os trabalhos de requalificação e melhoramento da rede pública de abastecimento e armazenamento de água no nosso território.

Desta feita, a intervenção ocorreu no Zanganho, freguesia de Vilar da Veiga e teve por finalidade a impermeabilização e manutenção das estruturas para reforço da higiene e da segurança, para além da mudança das tubagens e sistemas de ventilação. O bem-estar da nossa população no acesso a serviços primários como é o caso da qualidade da água de rede pública, merece por parte deste Executivo Municipal a melhor e maior atenção e assim se continuará para a resolução dos problemas que existiram durante décadas e são agora resolvidos.

IMG 20230310 WA0003