INSCRIÇÕES PARA ATL FÉRIAS DA PÁSCOA

O Município de Terras de Bouro informa todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para as ATL das Férias da Páscoa 2023.

Nas atividades, que irão decorrer de 3 de abril a 14 de abril de 2023, em Moimenta, no Gerês e em Rio Caldo, podem inscrever-se todas as crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade.

As ATL funcionam das 08h00 às 18h00.

As fichas de inscrição, disponíveis nos Serviços Educativos e na página eletrónica do Município, podem ser enviadas através do e-mail: servicoseducativos@cm-terrasdebouro.pt

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 28 de março de 2023. As ATL só funcionarão se existir um número mínimo de 10 crianças inscritas.

- Ficha de inscrição (.doc)