Entrega oficial dos Documentos Previsionais para 2023 do Executivo Municipal à Assembleia Municipal no valor de 17.595.813 euros

O Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Augusto Braga, recebeu dia 31 de outubro das mãos do Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, os “Documentos Previsionais para 2023”. Ficou assim formalizada a receção por parte do órgão competente para aprovação em Assembleia Municipal já no mês de novembro do orçamento e plano plurianual de investimentos para 2023 . O documento, que abarca também as grandes opções do plano para o próximo ano, no valor cerca de 17.595.813,00 euros, contemplará toda uma série importante de projetos e investimentos, nomeadamente, na área do Turismo, Acessibilidades, Infraestruturas, Emprego, Educação, Saúde, Ação Social, Cultura, Ambiente e Equipamentos Municipais.

IMG 20221031 WA0007