Entrega simbólica das Fichas Escolares na abertura do ano letivo

Seguindo uma política de apoio à educação escolar, a Câmara Municipal de Terras de Bouro comparticipou as fichas de trabalho complementares aos manuais escolares. Este material pedagógico foi, simbolicamente, distribuído pela Vereadora Municipal, Drª Ana Genoveva e por membros da Direção do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

IMG 20220919 WA0012

Neste âmbito e numa tentativa de redução dos elevados custos de educação para as famílias, a Câmara Municipal de Terras de Bouro comparticipou na íntegra, para o ano letivo de 2022/2023, os livros de Fichas de Trabalho complementares, adotados pelo Agrupamento de Escolas, a todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico no concelho de Terras de Bouro, independentemente do seu escalonamento em termos de Ação Social Escolar.

Este apoio significou um investimento de 5.549, 73 euros por parte do Município de Terras de Bouro