Projeto "Cultura para todos em Terras de Bouro" com atividade em Valdosende

O Município de Terras de Bouro desenvolveu mais uma ação de cariz social e cultural, no âmbito do projeto “Cultura para todos em Terras de Bouro”, ao proporcionar, no Centro de Solidariedade Social de Valdosende, uma atividade musical da responsabilidade do Rancho Folclórico da Associação Cultural e Recreativa de Paradela de Valdosende.

IMG 20220908 WA0041

A Vereadora do Município de Terras de Bouro, Dr.ª Ana Genoveva, sempre presente nas atividades, para além dos agradecimentos ao Rancho Folclórico da Associação Cultural e Recreativa de Paradela de Valdosende, relembrou a importância deste projeto junto dos utentes dos lares,  também como forma de levar alegria e cultura popular a estas instituições, além de incrementar a autoestima dos públicos-alvo, pessoas idosas na generalidade e pessoas com deficiência institucionalizadas.

Estas sessões de dinamização de práticas artísticas e culturais irão prosseguir com diversas atividades junto da população institucionalizada em centros de dia, centros de convívio e lares de Terras de Bouro.