Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Construção da 2ª fase da rede pedonal estruturante e acessível de ligação às centralidades de rio caldo e vilar da Veiga

 

01

 

O Município de Terras de Bouro informa que está a decorrer o procedimento concursal para a segunda fase da construção de uma rede pedonal estruturante e acessível de ligação às centralidades de Rio Caldo e Vilar da Veiga.

O objetivo deste projeto é o de propor ações de sistematização do ambiente pedonal de forma a responder às necessidades geradas pela sua utilização crescente e aumentar os níveis de conforto e qualidade de vida dos cidadãos e visitantes deste local.

O processo do concurso público, nos termos definidos no Artigo 2.º, encontra-se patente na Secção se Aprovisionamento do Município, onde pode ser examinado durante as horas de expediente (das 09h:00m às 13h:00m e das 14h:00m às 17h:00m), desde a data da publicação do respetivo anúncio até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas. As propostas deverão ser apresentadas até às 23:59 horas do 24º dia a contar da data da publicação no Diário da República (https://dre.pt/dre/detalhe/anuncio-procedimento/7066-2022-184356477 ) e/ou na plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante.

 

02

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação