𝙎𝙚𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙨𝙞𝙗𝙞𝙡𝙞𝙯𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚 𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖̂𝙢𝙚𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙫𝙞𝙩𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙪 𝙚𝙢 𝙏𝙚𝙧𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙤 𝙖 30 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙤

No âmbito do Mês do Coração, a Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Terras de Bouro promoveu na Vila de Terras de Bouro, a 30 de maio, uma sessão de sensibilização e avaliação de parâmetros vitais junto dos terrabourenses.

IMG 20220530 WA0060

O Município de Terras de Bouro associou-se a esta iniciativa e regista com agrado a adesão dos terrabourenses a esta causa. Como é óbvio enaltece também a ação da Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Terras de Bouro, fundamental no alerta para o facto de as doenças cardiovasculares serem as principais causas de mortalidade a nível nacional e concelhio.

Apoiamos esta e apoiaremos sempre outras  iniciativas do mesmo cariz em prol da literacia em saúde da nossa população.