Teatro”A Saga de Zacarias contra a Morte e o Diabo”

O Município de Terras de Bouro, através da Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso, irá promover uma sessão dupla da peça de teatro “A Saga de Zacarias contra a Morte e o Diabo”.
Teatro”A Saga de Zacarias contra a Morte e o Diabo”

A primeira sessão irá decorrer já no próximo dia 12 de Junho, Sábado, na Marina de Rio Caldo, pelas 22:00 horas e a segunda sessão acontecerá no dia 18 de Junho, Sexta-feira, na Vila de Terras de Bouro, em frente aos Paços do Concelho. Com esta iniciativa a Município pretende colaborar na implementação da expressão artística no Concelho, através desta forma de espectáculo, além de contribuir para o importante desenvolvimento social e cultural dos terrabourenses e de todos aqueles que se queiram associar ao evento.

17 11 teatro