Encontro da Pessoa Idosa 2010

Terras de Bouro organiza “Encontro da Pessoa Idosa 2010”
O Município de Terras de Bouro irá organizar, já no próximo dia 14 de Agosto, uma festa para todos os seniores do Concelho com idades a partir dos 60 anos.

O evento, que irá ter lugar no espaço do “Bom Jesus das Mós”, em Carvalheira, tem as inscrições a decorrer nas respectivas Juntas de Freguesia do concelho até ao próximo dia 12 de Agosto, com transporte assegurado pela Câmara Municipal e iniciar-se-á com uma missa campal, pelas 11:00h, seguida de um almoço convívio para todos os participantes e ainda a actuação de um grupo de música popular e tocadores de concertinas.

De tarde o evento terá a entrada aberta à população em geral, convidando, desde já, a Câmara Municipal todos aqueles que se queiram associar ao encontro, manifestando também desta forma o seu apreço e elogio pela população mais idosa do Concelho de Terras de Bouro.