Festas Concelhias

Emoção e Vibração para mais de 50 mil pessoas
Festas Concelhias

Terras de Bouro ‘encheu’ para celebrar as Festas em Honra de S. Brás. A edição de 2010 foi das mais concorridas de sempre. Mais de 50 mil pessoas passaram pelas festividades concelhias e puderam vibrar com o folclore e os artistas locais, as bandas filarmónicas e os grupos de top, a garraiada e o touro/vaca da corda, a corrida de cavalos de passo-travado, as fanfarras e os zés pereiras, a feira franca, os parques de diversões e os insufláveis. As cerimónias religiosas e o fogo-de-artifício completaram um rico, extenso e animado programa festivo.

O reencontro de emigrantes e migrantes, o convívio, a partilha e a animação popular retratam fielmente as festas concelhias de Terras de Bouro 2010. A prova de que com menos dinheiro fez-se igual, ou ainda melhor!

«Apesar da redução dos custos na ordem dos 25 mil euros, as festas tiveram o mesmo brilho e intensidade dos últimos anos, ao nível das melhores de sempre, tanto em público como em emoção», vinca a organização.

20 13 354