Município entrega prendas de Natal a todos os alunos dos Jardins-de-Infância e Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho

Tal como nos anos anteriores, o Município de Terras de Bouro entregou uma prenda de Natal a todos os alunos que frequentam os Jardins e Escolas de 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho.
Nesta quadra natalícia que se aproxima, e independentemente da conjuntura económica actual do país, o Município procura, através da entrega de prendas simbólicas, alegrar um pouco a vida das crianças que frequentam os estabelecimentos de ensino no concelho.

A visita do executivo às escolas do concelho serviu ainda para endereçar os votos de um Santo Natal e um próspero Ano de 2012 a toda a comunidade escolar.

DSC07508-2