TERRAS DE BOURO ORGANIZA XIII ENCONTRO DE CANTARES DE NATAL E REIS – 2012

O município de Terras de Bouro está a preparar o XIII Encontro de Cantares de Natal e de Reis a realizar no próximo dia 22 de Janeiro, pelas 14:30, na Igreja Matriz de Santo André, situada na sede do concelho.
O evento irá contar com a participação de várias associações e grupos corais do concelho que irão dar corpo à actividade com entusiasmo, proporcionando, certamente, uma tarde de alegria e convívio e contribuindo assim para manter bem viva a tradição das Janeiras. As canções a apresentar no evento irão caracterizar-se pelo seu aspecto e teor, ou seja, do mais inédito ou mais tradicional, mas todas dentro do espírito da quadra que se vive e que também não passará, certamente, despercebida junto dos mais novos.

reis

reis1