Município de Terras de Bouro assinala novo ano letivo e entrega manuais escolares

A Câmara Municipal aproveitou o início das atividades letivas para visitar o Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro e entregar manuais escolares a todos os meninos abrangidos pelo apoio, de acordo com as necessidades económicas dos agregados familiares.
A iniciativa ganha, face ao momento que o país atravessa, uma maior importância. A autarquia refere que, “em ano de crise económica acentuada, sentida e reconhecida, o Município de Terras de Bouro mantém a tradição de oferta de manuais”, sublinhando que este é “um auxílio significativo a todas as famílias carenciadas do concelho, cujas crianças frequentam o 1º ciclo”.

Para assinalar esta iniciativa, a vereadora com o pelouro da educação, Drª Liliana Machado, procedeu, esta manhã, à entrega dos livros no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

DSC 1081

DSC 1085