Assinatura do contrato de empreitada da estrada Moimenta - Brufe

Decorreu no dia 13 de dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de Requalificação da EM 531 e CM 1269, via municipal que liga Moimenta a Brufe.

IMG 20211213 WA0006
Na presença dos responsáveis das entidades envolvidas: o Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, os presidentes das Juntas de Freguesia de Moimenta, Gondoriz e Cibões e Brufe e o membro do Conselho de Administração da empresa MARTINS & FILHOS, S.A., decorreu assim este importante ato que permitirá um investimento na ordem dos 998.775,07€ (com exclusão do IVA), num prazo de execução global da empreitada de 180 dias.
Esta fundamental intervenção no nosso concelho irá permitir a requalificação da via em causa, reivindicada desde há muito pelas populações locais.
Assim, estão previstas obras de beneficiação da estrada que incluem a repavimentação da via, trabalhos de drenagem e de reforço das condições de segurança. Estas intervenções permitirão melhorar as condições de mobilidade rodoviária.

IMG 20211213 WA0013 1

IMG 20211213 WA0020