TERRAS DE BOURO PROMOVE MERCADO DE NATAL

Como forma de comemorar o Natal, uma época sempre festiva e de fraternidade, agora ainda mais necessária devido à pandemia que vivemos, o Município de Terras de Bouro irá assinalar esta data tão especial com um Mercado Natalício na sede do concelho que poderá ser visitado entre as 10:00h e as 18:00h e onde será promovida animação musical durante esta quadra. Esta será assim uma fundamental medida para incentivar a aquisição de produtos no comércio local, dinamizando e fomentando  a economia dos empresários e onde se poderá obter toda uma variedade de produtos, alguns deles alusivos à época.

20211207 102007 01

De igual modo, todos os que visitarem estes espaços poderão ainda ver diversos Presépios e outras decorações comemorativas do natal espalhados pelo concelho de Terras de Bouro.