Município de Terras de Bouro comparticipa Livros de Fichas Escolares para o 1º Ciclo

A Câmara Municipal de Terras de Bouro leva ao conhecimento dos pais e encarregados de educação que irá comparticipar os livros de fichas de trabalho complementares aos manuais escolares. Assim, e numa tentativa de redução dos elevados custos de educação para as famílias, a Câmara Municipal de Terras de Bouro comparticipará na íntegra, para o ano letivo de 2021/2022, os livros de Fichas de Trabalho complementares, adotados pelo Agrupamento de Escolas, a todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico no concelho de Terras de Bouro, independentemente do seu escalonamento em termos de Ação Social Escolar.

livro de fichas

A Educação assume-se como uma das prioridades deste Executivo Municipal. Este apoio visa, tal como ocorrido nos anos anteriores, aliviar os encargos com a educação, sempre muito dispendiosos,  aquando do início do novo ano letivo.