O Município de Terras de Bouro tem promovido nas últimas semanas várias visitas de meios de comunicação social e operadores turísticos ao nosso concelho. O principal objetivo é dar a conhecer a riqueza e diversidade patrimonial, cultural, paisagística, gastronómica, termal em termos de infraestruturas, produtos e serviços e de modo a evidenciar o potencial de visitação a Terras de Bouro, aumentando assim a visibilidade e o reconhecimento da promoção do nosso território ao estimular a publicidade dos nossos ativos e atrativos, através de artigos, notícias, trabalhos fotográficos e posts que venham a ser desenvolvidos.
Assim, os media Público, Jornal Novo, La Voz de Galicia, Publituris, Viajar e Opção Turismo, além dos operadores turísticos Solférias, Top Atalântico/ Wamos e Agência Abreu realizaram diversas visitas e atividades a vários locais como ao Parque da Assureira “Banco do Ramalho”, Marina de Rio Caldo, passeio de barco na albufeira da Caniçada , caminhada nos trilhos, mergulho nas cascatas, circuito termal, visita à Mata da Albergaria, à Geira Romana e a Vilarinho das Furnas, entre outros.
Esta promoção concelhia, organizada pelo Município de Terras de Bouro, pretende divulgar o que de melhor temos no nosso concelho e que será, posteriormente, noticiado e partilhado pela comunidade digital de uma forma ampla e abrangente, aproveitando da melhor forma a visita destes meios de promoção turística a Terras de Bouro.