Terras de Bouro com destaque na comunicação digital

Terras de Bouro vê, uma vez mais, o seu território ser divulgado e promovido em revistas digitais com experiência e relevantes no âmbito do Turismo, neste caso, a Viajar, a NiT e a Mood.

Mood.sapo 21 de maio Cascatas lagoas e praias fluviais

Destacam, assim, o que de melhor o nosso concelho tem para oferecer, ilustrando a essência desta região, que permanece de braço dado com a natureza.

Inserido no único parque nacional de Portugal, o nosso território acolhe milhares de visitantes ao longo do ano, principalmente nos meses de verão a convite das nossas magníficas cascatas, lagoas, praias fluviais, aliadas ao fantástico acolhimento e à saborosa gastronomia.