Município de Terras de Bouro atribuiu bolsas de estudo para o ensino superior

A Câmara Municipal de Terras de Bouro promoveu uma cerimónia de atribuição da “Bolsa de Estudo” para apoio à frequência no ensino superior.

Contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e da Vereadora da Educação, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, o município contemplou assim 98  jovens do concelho com esta bolsa, como incentivo à valorização académica, assumindo igualmente o desiderato do maior sucesso pessoal e do alcançar do mais elevado patamar do conhecimento.

IMG 3371

O momento ficou marcada por mais uma brilhante atuação da Escola de Música de Terras de Bouro que evidenciou todo o excelente trabalho feito em prol da valorização dos nossos jovens.

Esta iniciativa inseriu-se no âmbito do respetivo regulamento municipal e o valor total do apoio situou-se nos 65.000,00 euros.