Município de Terras de Bouro apresenta Projeto "Cultura para todos em Terras de Bouro"

O Município de Terras de Bouro está a desenvolver o projeto “Cultura para todos em Terras de Bouro”, projeto este que pretende investir num processo de intervenção social com recurso a práticas musicais e artísticas e que se pode revelar agregador e potenciador da melhoria dos níveis de bem-estar físico e psicológico da população, além de proporcionar a aquisição de competências e aprendizagens e fomentar a melhoria de autoconfiança e autoestima.

IMG 2977

Neste âmbito, decorreu a 4 de maio uma reunião de trabalho entre  a Vereadora da Cultura Dr.ª Ana Genoveva Araújo e os representantes dos centros sociais e de solidariedade do concelho, que teve como objectivos  efetuar a apresentação do Projeto “Cultura para todos em Terras de Bouro”, assim como a implementação e o planeamento das atividades inerentes ao próprio projeto.