Trabalhos de instalação da rede de abastecimento de água no lugar de Romão, freguesia de Vilar da Veiga

O Município de Terras de Bouro prossegue a sua política de investimento na instalação e ampliação da rede de abastecimento de água, no sentido de proporcionar a todos os terrabourenses um acesso igualitário a este bem essencial.

IMG 20210503 WA0007

Nesse âmbito, está a decorrer no lugar de Romão, na freguesia de Vilar da Veiga, a instalação da rede de abastecimento de água para que a população lá moradora possa usufruir deste bem imprescindível, contribuindo, dessa forma, para a criação de condições básicas e dignas à sua vivência diária.

IMG 20210503 WA0008