CONCURSO NACIONAL DE LEITURA - 14.ª EDIÇÃO - Fase Intermunicipal do Cávado

No dia 21 de abril, pelas 10:30 horas, dezasseis alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro realizaram a prova escrita, on line, da fase intermunicipal do Cávado do Concurso Nacional de Leitura.

capa

No final da realização da prova escrita, a  senhora Vereadora da Educação do Município de Terras de Bouro, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, esteve presente na Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro para felicitar os nossos alunos da sede do concelho, da EB de Rio Caldo e da EB da Vila do Gerês que participaram no Concurso e presenteou-os com livros de Educação Literária.
  • Os alunos que representaram o 1º ciclo de ensino do Agrupamento de Escolas foram: Duarte Pais Pinto, José Pedro Lobo, Maria Maia Martins e Vasco Manuel Landeira.
  • Os alunos que representaram o 2º ciclo de ensino do Agrupamento de Escolas foram: Alexandre Freitas, Bernardo Carvalho, Eduarda Alexandra Silva e Simão Rocha.
  • Os alunos que representaram o 3º ciclo de ensino do Agrupamento de Escolas foram: Ana Sofia Tinoco, Inês Madureira, Jorge Tiago Teixeira e Margarida Sofia Rocha.
  • Os alunos que representaram o ensino secundário do Agrupamento de Escolas foram: João Carlos Fernandes, Mariana Rodrigues, Mónica Palhares e Mónica Simões.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro agradece à equipa das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas o trabalho desempenhado e regista com muito agrado estas atividades que tanto contribuem para a elevação do nível educacional e cultural de Terras de Bouro.