FORÇA AÉREA - CONCURSO PARA O REGIME DE CONTRATO (JUVENTUDE)

O Município de Terras de Bouro informa que a Força Aérea tem abertos concursos de admissão ao Curso de Formação de Oficiais e ao Curso de Formação de Praças, do Regime de Contrato, para efetuar uma incorporação em junho do corrente ano.

folheto

O curso de Formação de Oficiais destina-se aos jovens entre os 18 e os 27 anos, que tenham concluído uma licenciatura ou mestrado.

Ao curso de Formação de Praças podem candidatar-se, jovens entre os 18 e 24 anos de idade que possuam, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade – dependendo da especialidade a que pretendem candidatar-se. As candidaturas têm de ser feitas, impreterivelmente, até ao dia 30 de abril, de uma das seguintes formas:

- online, no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea (CRFA);

- por correio, com aviso de receção, ou;

- presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.

A Força Aérea tem implementadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos, durante o período das provas de aptidão física, provas de avaliação psicológica e as inspeções médicas.  O Centro de Recrutamento da Força Aérea está também disponível para efetuar palestras informativas para alunos do ensino secundário, do ensino profissional e desempregados, dando a conhecer, em detalhe, as ofertas formativas e as condições de admissão.

Na eventualidade de necessitarem de mais informações, poderão consultar o site do CRFA em: https://crfa.emfa.pt e, para efeitos de coordenação e acerto de pormenores, contactar o CRFA, através do telefone: 225 506 120 ou do correio eletrónico: crfa_norte_rec@emfa.pt.

Concorre e mostra a Força que há em ti”, abraçando uma carreira militar aliciante e desafiadora!