Censos 2021 - Contamos todos. Contamos com todos.

O Município de Terras de Bouro informa que a resposta aos Censos 2021, pela internet (censos2021.ine.pt), se inicia no dia 19 de abril e decorre até ao dia 3 de maio, sendo que, os códigos necessários à respetiva resposta serão entregues nas caixas de correio de todos os alojamentos do território nacional.

Esta operação estatística, realizada de 10 em 10 anos, desempenha um papel único no conhecimento do parque habitacional e da realidade demográfica, social e económica do país, produzindo também informações imprescindíveis para a tomada de decisões de investimento pelos setores público e privado.

Nos Censos contamos todos e precisamos que todos nos ajudem a contar.

A resposta é fácil, segura e rápida!

censo2021-contamos-todos