Divulgação e Promoção dos Empreendimentos Turísticos de Terras de Bouro

No intuito de promover e divulgar da forma mais abrangente possível o tecido empresarial do turismo de Terras de Bouro, a Câmara Municipal concebeu um portal turístico onde já estão disponíveis muitos dos empreendimentos do concelho, sendo que, até ao momento, já registamos a adesão de mais de 100 unidades de hoteleira e restauração ao novo portal turístico.

capa portal

Face à pretensão de que todos os estabelecimentos estejam disponíveis para uma melhor consulta e pedidos de reserva, o município apela a todos os que se enquadram na categoria de empresas de animação turística, unidades de alojamento e de restauração que assim pretendam aderir a esta iniciativa, de forma gratuita, que o demonstrem através do contacto eletrónico : turismo@cm-terrasdebouro.pt, ou nos Postos de Turismo de Moimenta(253 351 404), Rio Caldo (253 391 503) e vila do Gerês (253 392 096).

Portal turístico: https://turismo.cm-terrasdebouro.pt/

capa portal