Município de Terras de Bouro entrega material de protecção a instituições do concelho

No dia 5 de fevereiro decorreu uma sessão online com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo e os representes das intuições do concelho a quem o município entregou e distribuiu, no mesmo dia, material de protecção e prevenção no combate à pandemia e um cabaz de bens alimentares.

No âmbito das medidas definidas pela autarquia e de acordo com o seu Plano de Contingência no que concernente à Pandemia do SARS-COVID19, o Município de Terras de Bouro prossegue assim a sua missão de investimento, ajuda e colaboração com as instituições de Terras de Bouro na procura de mitigar os efeitos negativos provocados pelo vírus Covid19, na esperança de que todos consigamos ultrapassar uma das etapas mais difíceis das nossas vidas.

Protejam-se, Fiquem em Casa!

IMG 20210205 WA0062