Atividades de apoio à família (Apoio ao Estudo e CAF) disponibilizadas pelo Centro Municipal de Valências passam a ser asseguradas online

O Município de Terras de Bouro, através da Sr.ª Vereadora, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, responsável pela área da Educação, leva ao conhecimento de todos os interessados que o Centro Municipal de Valências irá continuar a assegurar online (por videoconferência) o Apoio ao Estudo e a CAF durante o período de encerramento das escolas.

Deste modo e para evitar que os alunos vejam prejudicado o seu percurso de aprendizagem contínua, este serviço passará a ser disponibilizado de segunda a sexta-feira, entre as 14 horas e as 18 horas.

Nestes termos, informam-se todos os interessados que pretendam continuar a utilizar estes serviços que deverão manifestar esse interesse por escrito para o seguinte endereço eletrónico: estudoacompanhadocmv@gmail.com

Após a receção da comunicação de V. Ex.as, a Professora que presta este serviço no Centro Municipal de Valências entrará em contacto para agendar o horário com os alunos.

Para qualquer esclarecimento adicional poderão contactar o 934867033.

capa