Interrupção no abastecimento de água em Rio Caldo - S. Bento dias 22 e 23 de janeiro

O Município de Terras de Bouro informa que face à necessidade de intervir nos reservatórios de água da rede pública da freguesia de Rio Caldo, com a colocação de tela protectora e nova tubagem, nomeadamente, na área de S. Bento da Porta Aberta, terá que ocorrer uma eventual interrupção do fornecimento de água na sexta-feira, dia 22 de janeiro às 18h e no sábado, dia 23, pela manhã e até às 15h, sensivelmente.

O Município de Terras de Bouro solicita a melhor compreensão para esta intervenção, que se justifica pela importância da melhoria da qualidade e funcionamento da água da rede pública, comunicando que se procurará ser o mais breve possível na intervenção em questão.