Proibição de circulação entre concelhos e recolher obrigatório a partir das 13h no próximo fim de semana

Após a comunicação das medidas do Conselho de Ministros realizado no dia 7 de janeiro, o Município de Terras de Bouro informa da PROIBIÇÃO DE CIRCULAÇÃO ENTRE CONCELHOS DAS 23H00 DO DIA 8 DE JANEIRO  ATÉ ÀS 05H00 DO DIA 11 DE JANEIRO.

No próximo fim de semana mantém-se a abertura do comércio a partir das 08h00 (os estabelecimentos que já abriam antes das 08h00 podem continuar a fazê-lo) e o seu encerramento a partir das 13h00, exceto para estabelecimentos de venda de bens alimentares até 200 m2 com porta para a rua, bombas de gasolina, farmácias, clínicas e consultórios. Os estabelecimentos de restauração e similares a partir das 13h00 só podem funcionar através de entrega ao domicílio e serviço de take-away com recolha até às 22h30.

Nos dias de semana continua o recolher obrigatório entre as 23h00 e as 05h00.

Informação completa no Decreto nº2 – A/2021 de 7 de janeiro (pdf)