Vila de Terras de Bouro - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA / 9 de agosto

A Câmara Municipal de Terras de Bouro viu-se forçada a cancelar as tradicionais Festas Concelhias em Honra de São Brás, que se realizariam entre os dias 6 e 10 de agosto, devido à atual pandemia da COVID-19.
No entanto, o Arciprestado de Terras de Bouro e a autarquia pretendem assinalar o momento com a realização de uma cerimónia religiosa por forma a evocar tão importante evento vivido em condições festivas.
Assim, irá decorrer uma CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA, no próximo domingo, 9 de agosto, às 18h00, na Igreja Matriz de Santo André de Moimenta.
(Serão asseguradas as medidas de prevenção e controlo da covid-19 definidas pela DGS)

20170807 003821 Custom