Assinatura do Contrato de Construção de Rede Pedonal de Ligação às Centralidades de Rio Caldo e Vilar da Veiga

Decorreu no dia 03 de agosto, nos Paços do Concelho, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa MARIJOBEL, LDª., a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de “Construção de rede pedonal estruturante e Acessível de Ligação às centralidades de Rio Caldo e Vilar da Veiga – 1ª Fase”.

20200803 144121

Na presença dos responsáveis máximos das entidades referidas, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e do Sr. Artur da Silva Ribeiro, sócio gerente da Firma Marijobel, Ldª, teve assim lugar este momento que permitirá um investimento na ordem dos 357.798,20 euros, com um prazo de execução global da empreitada de cento e vinte dias.
A intervenção irá permitir criação de uma rede pedonal, dividia em partes de madeira de pinho tratado e betão poroso colorido, com as respectivas infra-estruturas de suporte. Será efectuada, nesta primeira fase, entre os lugares de Alqueirão e de Bairros.