DESINFEÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS PROSSEGUE

No seguimento do Plano Municipal para antecipar e minorar o impacto da pandemia, através da implementação de procedimentos que minimizem a transmissão do vírus, contribuindo decisivamente para a segurança de todos os terrabourenses, os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro têm prosseguido com a limpeza das principais artérias do concelho, nomeadamente junto das Instituições de Solidariedade Social de Terras de Bouro e demais locais de maior presença humana.

Nos próximos dias estão previstas mais ações de desinfeção no nosso território, em especial nas áreas de maior contacto humano e concentração populacional.

CAPA