AVISO - Autarquia Requalifica Estrada no Lugar de Gilbarbedo

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, em colaboração com a Junta de Freguesia de Cibões e Brufe, informa que está neste momento a decorrer o corte de vegetação das bermas da estrada de acesso ao lugar de Gilbarbedo (parte de baixo do lugar), freguesia de Cibões/Brufe, tendo em vista a reparação de um troço da via que há muito punha em risco a passagem de pessoas e veículos.

20200221 105147

No início da próxima semana, o trânsito estará condicionado devido às referidas obras. O Município de Terras de Bouro pede desculpa pelo transtorno causado e solicita um maior cuidado na utilização e na circulação pela via abrangida.