Início das obras da Rede Pedonal entre Rio Caldo e Vilar da Veiga

O Município de Terras de Bouro informa que serão iniciadas, muito em breve, as obras de construção da rede pedonal estruturante e acessível de ligação às centralidades de Rio Caldo e Vilar da Veiga (1ª FASE), mais concretamente, entre o Lugar do Alqueirão e o Lugar do Bairros.

IMG 20191121 WA0004

Antes dos início das obras, irão ser realizados trabalhos preliminares que iniciarão na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, e decorrerão, aproximadamente, por 30 dias. As intervenções em causa referem-se à limpeza de taludes e, em parceria com a EDP-Distribuição, proceder à mudança do respetivo ramal elétrico na área em causa.

Pelo facto e pelo transtorno causado durante estas obras, o Município de Terras de Bouro apela à melhor compreensão e solicita a todos os que, normalmente, usam o troço em causa, um maior cuidado na utilização e circulação pela via abrangida.